| Como, Eu, entediado, criei vocês.
Pensei em varias formas de contar essa historia, a historia do mundo, e acho que a melhor maneira é com vários personagens contando juntos. É vai ser uma bagunça.
-Tudo começou quando eu estava... -Você acha que estava você não tem certeza disso. -Certo. Acredito fielmente que em um mundo diferente desse, uma espécie de Olímpo talvez, mas não com as tarefas tão bem definidas como lá. Eu estava de férias. -Férias? Mas o que diabos você fazia que tirava férias ? -Bom isso não vem ao caso. Eu estava de férias! E estava entediado! Acontece que nesse mundo do qual eu vim, não existe muitos sentimentos como os que existem aqui, esses sentimentos que vocês dizem sentir, é tudo invenção minha. -Sua bela e magnífica criatividade divina. -Exato. Bom, eu estava entediado e resolvi criar um desafio, um desafio para eu mesmo, o pessoal do outro mundo não ia muito com a minha cara, achavam-me egocêntrico só porque sempre que brincávamos eu queria comandar as brincadeiras. -Brincar? Quantos anos têm? -Na verdade no meu mundo, não tem essa parada de idade. Mas sim pode se dizer que em comparação com esse mundo eu estou mais próximo a uma criança que a jovens ou adultos, mas essa comparação não cabe, devido a total diferença de realidades. -Então diga que desafio é esse. -Creio que seja assim: Eu tenho que descobrir que não pertenço a esse mundo e que eu que os criei. -Mas isso você já não sabe? Então acabou o jogo? -Não. Acho que eu não sou a única parte de mim, acho que me dividi em homem e mulher, e preciso achar a mulher. -Como assim? Não entendi nada. -Assim, acho que eu criei dois 'Avatares' (devem estar acostumados com a ideia depois do filme) Um masculino, no caso eu, e outro feminino, preciso encontrar o avatar feminino(queria não usar essa palavra pra não parecer que somos seres azuis), e me unindo a ela talvez dar fim ao jogo. -Então parece difícil. -E é. Ainda mais com todos os desafios que coloquei pelo caminho. -Então você realmente acha que você é um Deus? -Sim. -É imortal também? -Nesse mundo talvez. Ou aconteça igual ao que ocorre em jogos de vídeo game, eu morro mas revivo (reencarno deve ser o termo ao qual estão acostumados). E o jogo volta ao começo. -Tem provas disso? -Não. -Então é balela. -Pode provar o contrario? -Acho que não. -Por isso que acredito na minha ideia. Não pode ser provada o contrario, alem do que, aqueles que tentam, fazem parte do desafio que criei, e não, não existe Livre Arbitrio.