Bem vindo ao Fórum Controle Remoto
Registre-se agora ou efetue login nos campos ao lado.

Usuário:   Senha:   Lembrar:

[ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
wesleysouzas
Usuário
Em: 06/02/2010, 11:52 
Como, Eu, entediado, criei vocês.

Pensei em varias formas de contar essa historia, a historia do mundo, e acho que a melhor maneira é com vários personagens contando juntos. É vai ser uma bagunça.

-Tudo começou quando eu estava...
-Você acha que estava você não tem certeza disso.
-Certo. Acredito fielmente que em um mundo diferente desse, uma espécie de Olímpo talvez, mas não com as tarefas tão bem definidas como lá. Eu estava de férias.
-Férias? Mas o que diabos você fazia que tirava férias ?
-Bom isso não vem ao caso. Eu estava de férias! E estava entediado! Acontece que nesse mundo do qual eu vim, não existe muitos sentimentos como os que existem aqui, esses sentimentos que vocês dizem sentir, é tudo invenção minha.
-Sua bela e magnífica criatividade divina.
-Exato. Bom, eu estava entediado e resolvi criar um desafio, um desafio para eu mesmo, o pessoal do outro mundo não ia muito com a minha cara, achavam-me egocêntrico só porque sempre que brincávamos eu queria comandar as brincadeiras.
-Brincar? Quantos anos têm?
-Na verdade no meu mundo, não tem essa parada de idade. Mas sim pode se dizer que em comparação com esse mundo eu estou mais próximo a uma criança que a jovens ou adultos, mas essa comparação não cabe, devido a total diferença de realidades.
-Então diga que desafio é esse.
-Creio que seja assim: Eu tenho que descobrir que não pertenço a esse mundo e que eu que os criei.
-Mas isso você já não sabe? Então acabou o jogo?
-Não. Acho que eu não sou a única parte de mim, acho que me dividi em homem e mulher, e preciso achar a mulher.
-Como assim? Não entendi nada.
-Assim, acho que eu criei dois 'Avatares' (devem estar acostumados com a ideia depois do filme) Um masculino, no caso eu, e outro feminino, preciso encontrar o avatar feminino(queria não usar essa palavra pra não parecer que somos seres azuis), e me unindo a ela talvez dar fim ao jogo.
-Então parece difícil.
-E é. Ainda mais com todos os desafios que coloquei pelo caminho.
-Então você realmente acha que você é um Deus?
-Sim.
-É imortal também?
-Nesse mundo talvez. Ou aconteça igual ao que ocorre em jogos de vídeo game, eu morro mas revivo (reencarno deve ser o termo ao qual estão acostumados). E o jogo volta ao começo.
-Tem provas disso?
-Não.
-Então é balela.
-Pode provar o contrario?
-Acho que não.
-Por isso que acredito na minha ideia. Não pode ser provada o contrario, alem do que, aqueles que tentam, fazem parte do desafio que criei, e não, não existe Livre Arbitrio.

Daru
Usuário
Em: 06/02/2010, 12:28 
Filho! Pare de ficar nessa bobagem de video-game e vá estudar! Pelo menos se tu fosse talentoso como seu primo e virasse cantor sertanejo não precisaia disso, mas não é!

Sim... tu é uma crianção minha :twisted:

xD

Boa estória, cara... quando tu falou disso no chat achei que sairia algo bem diferente. Parabéns, muito criativo.

cheepi
Moderador
Em: 06/02/2010, 13:17 
nao gostei muito, talvez seja pq eu nao dei a devida atenção ao texto ou por talvez nao ter entendido muito bem :S

André Luiz
Usuário
Em: 06/02/2010, 14:22 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Simplesmente sensacional, Wesley!
Um dos melhores que passaram por aqui, haha.

Bia
Usuário
Em: 06/02/2010, 16:48 
Não sei ao certo o motivo, mas seu texto me fez imaginar um Deus deitado num divã e bebendo uma cervejinha pra se refrescar.

Imaginação fértil.

wesleysouzas
Usuário
Em: 06/02/2010, 18:00 
Daru : Era mais complexo, deixei mais vago pra não ficar gigantesco ^^

Cheepi : Tá meio vago mesmo, deve ser isso.

André : Valew nova schin ;D

Bia : Não bebo cerveja :P

valney_gama
Usuário
Em: 06/02/2010, 18:10 
La vai um texto de Isaac Asimov, postado pelo meu amigo Duende:
http://www.divagacoes.org/2009/11/isaac ... -pergunta/

É sobre a mesma coisa. Mas muito interessante e com final surpreendente

lucascr
Usuário
Em: 07/02/2010, 01:15 
Muito bom o texto!

Teria deus sido um nerd excluído no seu planeta de origem?? E pra provar que era importante fez essa "esfera" de caos chamada Terra??

Durma com esse barulho.

Matheus
Usuário
Em: 07/02/2010, 16:24 
Depois de ver minha imaginação só tenho uma coisa a falar: Tenho que parar de ler o blog Um Sabado Qualquer...(imaginei deus falando isso pra adão)

KalyunHead
Moderador
Em: 07/02/2010, 17:34 
Sensacional Luan Santana.

Eu fiquei imaginando cena e foi bem criativo mesmo.

[ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo  

Procurar por:
Ir para: